Sinopse
Salvador, década de 50. Caetano, pobre e mestiço, sonha em ser cantor de rádio, para deleite da mãe e contrariedade do pai. Ele foge todas as noites de casa para tentar, sem sucesso, a sorte no programa de calouros. Até que, numa noite, ele aposta tudo numa louca, divertida e definitiva performance. Nada muito diferente se Caetano não fosse apenas um menino.
Direção

Ceci Alves
Ceci Alves é uma cineasta negra, que imprime em seu trabalho uma narratividade musical, lidando com questões de militância e protagonismo dos excluídos de uma forma afetiva e política. Tem larga experiência na área de Comunicação, com ênfase em Jornalismo e Cinema, e é reconhecida documentarista e curta-metragista, com premiações no Brasil e exterior. Mestra em Artes Cênicas pela Universidade Federal da Bahia, Ceci é roteirista e montadora formada pela Escuela Internacional de Cine y TV de San Antonio de los Baños, La Habana, Cuba, e também tem Master 2 em Direção pela École Supérieure d'Audio-Visuel, unidade da Université de Toulouse, Le Mirail, França.
Créditos
Roteiro
Direção e Roteiro: Ceci Alves
Direção de fotografia: Pedro Semanovschi
Produção executiva: Fátima Fróes
Direção de produção: Vanessa Salles
Edição: Dedeco Macedo | Digifilmes
Produção de elenco: Elson Rosário
Direção de elenco: Adriano Soares
Direção de arte: Hamilton Lima Figurino: Renata Souto Maior
Som Direto e Mixagem: Napoleão Cunha
Música original: Gerônimo Santana
Elenco principal: Vinícius Nascimento (Caetano); Nonato Freire (Aécio Alcântara); Maurício Pedrosa (Pai); Jussara Mathias (Mãe)
Preparação corporal Caetano: Carlos Pereira
Preparação vocal Caetano: Marcelo Jardim